sábado, 8 de junho de 2013

(Joao Marcos) Deixando o Projeto !







Um ciclo está se encerrando hoje oficialmente, eu João Marcos, anuncio oficialmente o meu desligamento do AV-Security, esse anuncio não passa de mera formalidade, pois ando participando pouco das atividades do blog já faz um bom tempo, e a expansão do blog nesse pouco mais de um ano não foi a que eu imaginava no começo.


Deixo o blog aliviado e com a sensação de dever cumprido. Eu fundei o blog e agora o deixo em boas mãos, espero que o Bruno consiga fazer um bom trabalho. Nessa minha despedida vou destacar minhas principais matérias que perduram como mais visualizadas até hoje:

1ª – Conhecendo a AVAST!
Matéria que eu gostei muito de fazer, e está entre as três mais vistas do blog.

2ª – (ANALISE) Comodo
A primeira analise agente nuca esquece, e pelo visto os leitores também não, pois ela é a mais vista até hoje.

3ª - (Analise) Avast Free Antivírus 7
As analises foram sempre as matérias que mais compensava fazer.

As interfaces também foi uma das coisas importantes que eu contribuo para o blog. Agora, estou à procura de novos desafios, minha participação nesse blog terminou aqui.



Atenciosamente,
João Marcos.




Comentarios
0 Comentarios

0 comentarios:

Deixe um comentario

Tecnologia do Blogger.