quinta-feira, 13 de junho de 2013

Avira Internet Security 2013






O blog AV-Security se iniciou com a Materia da Avira internet Security. Para marcar a despedida do joao, farei a materia do Avira internet Security 2013.







 O programa.


O programa no geral e excelente, pois ha poucos contras desse programa. ele oferece proteçao em tempo real e proteçao para a internet. Conta tambem com um firewall e atualizaçoes automaticas.

Safe Browsing

Por meio desse recurso os pais podem incluir a conta do Windows do seu filho e garantir que ele só navegue em ambiente seguro e amigavel para crianças.

Mail Protection.

O antivirus conta também com proteçao para emails. Toda vez que um e-mail chega ou e enviado, o antivirus verifica e diz se o e-mail e confiavel ou nao.


Eficacia!

Esse ponto e o mais importante, e nesse quesito, o Avira não fica para tras.Com uma das melhores taxas de detecçao do mercado, o avira se supera na hora de detectar e eliminar virus.

Quarentena!

Caso você suspeite que o avira detectou um virus que na verdade e um arquivo seguro, você pode enviar o mesmo para a quarentena ou defini-lo como confiavel.

Verificações!

Verificação por vírus

verificaçoes do Avira sao Um pouco demoradas. em um computador com uma quantidade razoavel de arquivos, o Avira demora em torno de 55 minutos para escanear tudo.

Backup!

Se voce desejar, o Avira faz um backup de seus arquivos importantes e os salva de maneira muito mais segura do que as convencionais.

Interface!



Interface do programa 

A interface nao e uma das mais belas quando comparada com outros antivirus,  Porem, ela e muita eficaz, facil de usar, facil de configurar e de saber como seu computador esta.Apesar de ter um design retro, o avira não perde em facilidade. 

Conclusão.

O avira tem muitos pontos positivos, porem, como ele conta com tantos recursos,  pode pesar consideravelmente na sua maquina. Tambem, ele detecta muitos falsos positivos, o que pode causar as vezes transtornos.

No demais, o avira cumpre seu papel. E totalmente recomendado para quem quer ter sempre um pouco a mais de proteçao.


 


 

Comentarios
0 Comentarios

0 comentarios:

Deixe um comentario

Tecnologia do Blogger.