quinta-feira, 20 de junho de 2013

[Bruno Pavao] Deixando Projeto



Foi muito bom trabalhar com o blog todo esse tempo.

Trabalhar com o João também foi muito bom.

Realmente nós nos esforçamos em levar esse blog adiante e conseguimos fazer isso.

Porém, como vocês já sabem, estamos fechando o blog.

Por isso estou colocando as minhas matérias mais bem sucedidas.






As Mais Vistas.

UnThreat free antivírus 2012.  
*855 visualizações
Rising antivirus
*1289 Visualizações
A origem dos vírus
*1005 Visualizações
Videos!

 Uma das minhas grandes contribuições foram os videos do blog.

Entre eles!

AV-Security 2013



AV-Security na Rede



Um adeus do AV-Security

Espero que tenham gostado!

Por bruno Pavão,
Redação AV-Security.




Comentarios
4 Comentarios

4 comentarios:

Anônimo disse... [Responder comentario]

Que pena já estou sentindo saudade desse grande blog.

Gustrike disse... [Responder comentario]

É uma pena vcs estarem encerrando. Eu era o diretor do Guardião do PC, nossas parcerias causaram desconfortos a muita gente, isso que foi o legal do mundo dos blogueiros. Galera do Av-Security boa sorte rapazes. Sucesso sempre !

AV Security disse... [Responder comentario]

Muito obrigado Gustrike. Me lembro até hoje do dia em que começamos a nossa parceria. foi uma das melhores parcerias do blog. Infelizmente nós teremos de encerrar. Porém, mais pra frente estaremos trazendo novos projetos. até logo Parceiro.

Blogger disse... [Responder comentario]

I'm using AVG protection for many years now, and I recommend this product to all of you.

Deixe um comentario

Tecnologia do Blogger.