quinta-feira, 11 de abril de 2013

Erro no novo update da microsoft! veja como corrigi-lo.







Mais um erro de atualização do windows.









Um pacote de atualização do Windows 7, que foi liberado nesta semana, tem causado um problema aos usuários: eles não conseguem mais fazer o boot no sistema.
Os computares que foram afetados pelo problema, ou não reinicializam ou apresentam a famosa "tela azul da morte".

A Microsoft já reconheceu o fato, mas ainda não forneceu uma solução aos usuários.  Ela também já trabalha para corrigir o Bug. Ainda segundo a empresa, este bug está restrito ao Brasil.

A falha é específica do KB2823324, que envolve uma atualização de segurança pelo driver ntfs.sys. É ele que realiza o acesso ao sistema dos arquivos. Se você está com esse bug, siga os seguintes passos que poderão trazer a sua máquina de volta a normalidade.


·         Durante a inicialização do sistema, aperte a tecla F8 de maneira contínua para acessar as opções de boot;
·         Selecione a opção "Modo de segurança com prompt de comando";
·         Digite o comando: dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions. (Lembre-se que o C:\ equivale onde foi feito a instalação do seu Windows, desta forma, utilize a letra equivalente para você);
·         Reinicie a máquina

Outra solução
Caso essa medida não de certo, você deverá usar o disco do seu DVD do Windows 7 e fazer o boot com ele.

A ferramenta do disco perguntará se você deseja instalar o Windows novamente ou repará-lo. Selecione a opção "Reparar o computador", clique em Prompt de Comando e digite: dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions
Depois de reiniciar o seu sistema, você deverá configurar o Windows Update para que o bug não volte (pelo menos até a Microsoft soltar uma atualização).

 Já no Windows abra o menu Iniciar, digite "update" no campo de pesquisa e abra o Windows Update. Clique na lista de atualizações e desmarque aquela referente a KB2823324.


fonte: Superdownloads.

Comentarios
0 Comentarios

0 comentarios:

Deixe um comentario

Tecnologia do Blogger.